Pode me chamar de tola, de vagaba, de ausente, de pueril, anafrodita, de chata, de antípoda do vazio.
Mas eu me tomo;
De copos em copos de poesia,
Tomo minha melancolia;
Em vias e ruas enfatizo minhas rimas.
Pode me chamar de obsoleta, mas é tu que tens a fama de careta.
Finalizo de começo, pois posso ser tudo isso mas não estou do avesso, não sou isso, mas sou também, na realidade quem é que nos leva além?
Nenhum comentário:
Postar um comentário