Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2026

Pode me chamar...

 Pode me chamar de tola, de vagaba, de ausente, de pueril, anafrodita, de chata, de antípoda do vazio.

Mas eu me tomo;

De copos em copos de poesia,
Tomo minha melancolia;
Em vias e ruas enfatizo minhas rimas.

Pode me chamar de obsoleta, mas é tu que tens a fama de careta.
Finalizo de começo, pois posso ser tudo isso mas não estou do avesso, não sou isso, mas sou também, na realidade quem é que nos leva além?

Nenhum comentário:

Postar um comentário